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4 dicas para melhorar o atendimento ao cliente

Não basta você oferecer um bom produto, o atendimento também deve ser excelente. Isso fará toda a diferença para seus leads e clientes, aumentando a chance de fidelização. No artigo de hoje trouxemos algumas dicas para otimizar o atendimento de sua empresa de turismo!

Equipe capacitada

É importante ter funcionários bem treinados que saibam lidar com objeções da melhor maneira, além de representar os valores da empresa. Assim, seus clientes ficarão mais satisfeitos com o atendimento!

Mantenha sua equipe informada

É importante trabalhar com transparência para manter a qualidade do atendimento. É necessário passar aos atendentes todas as informações necessárias, evitando que o mesmo se perca em determinado assunto quando questionado pelo cliente.

Evite burocracias

Hoje ninguém tem tempo a perder! Sendo assim, evite formulários e perguntas desnecessários! Agilize o atendimento e ganhe mais pontos com o cliente, perguntando somente o necessário para a resolução do problema.

Use a tecnologia a seu favor

A cada dia surgem mais ferramentas de gestão que podem agilizar seu dia-a-dia! Assim como organização do fluxo de trabalho, elas também podem ajudar a coletar sugestões de clientes para melhorias. Por hoje vou ficando por aqui! Abraço e até a próxima! :)


19 de novembro de 2018 Master Administrador Marketing

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