Blog

Um blog com tudo o que você precisa para o crescimento da sua empresa de turismo

Link Building – Como essa estratégia pode ajudar no SEO do seu site de viagens?

26_08 II.fw Você conhece a estratégia de Link Building? No post de hoje vamos explicar como ela funciona e porque ela é uma ótima opção para melhorar o ranqueamento no seu site de viagens!

O que é?

Em resumo, Link Building (construção de links, em português) diz respeito a estratégia de aumentar o tráfego do site de sua empra por meio links que sejam direcionados a ele. A estratégia de Link Building tem como um dos principais objetivos melhorar a posição do seu site em ranqueamentos, sendo uma das táticas mais utilizadas quando falamos em SEO, afinal, no mundo digital ganha a guerra que estiver melhor posicionado em questão de ranqueamento. Se você ainda tem dúvidas sobre SEO, confira nosso artigo sobre o tema  

Por que usar no seu blog de viagens?

Além de melhorar o posicionamento do seu site, a estratégia de Link Building também funciona muito bem na divulgação de um produto. Um exemplo simples: se eu tenho um blog de viagens e indico em um dos meus posts a empresa X por gostar do serviço, linkando o site, o Link Building também funciona no fator credibilidade, e isso é essencial para vender online! Isso porque a menos que sua empresa seja muito conhecida e tenha um bom de atuação na área, muitos potenciais clientes podem ficar receosos antes de fechar uma compra. Indicações em outros sites, principalmente de formadores de opinião, irão ajudar muito do quesito credibilidade.  

Posicionamento dos links e palavras-chave

Agora que você já entendeu o que é uma estratégia de Link Building e qual a sua importância, é importante lembrar que para que seu site tenha sucesso há outros fatores importantes, não bastando apenas ter links espalhados por aí: Posicionamento: funcionando da mesma maneira que uma Chamada Call To Action, o posicionamento dos links em uma página impacta diretamente. Quanto mais próximo ao topo da página, mais credibilidade o seu link tem. Keywords: Além disso, as palavras-chaves utilizadas que direcionam o link para a página de seu website tem extrema importância por influenciar o clique. Fique atento a esse detalhe!   Por hoje vou ficando por aqui! Deixe sua opinião nos comentários! Abraços e até a próxima! :) Fontes: http://blog.ingagedigital.com.br/link-building-o-que-e


26 de agosto de 2016 Master Administrador Marketing

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós temos a confiança dos mais diversos clientes.
Junte-se a eles usando um de nossos serviços e expanda seus negócios
fale conosco