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3 técnicas de vendas infalíveis para aumentar suas conversões

Para ter um bom índice de vendas, é necessário muito esforço e prática para atingir as metas definidas. Sendo assim, no artigo de hoje trouxemos algumas técnicas de vendas que irão te ajudar a conquistar seus objetivos! 

Abordagem

Vamos a uma situação comum: quantas vezes um vendedor já tentou te ofereceu um produto, você falou que não tinha interesse e o contato se encerrou aí? Provavelmente isso já aconteceu contigo e você com certeza não quer que o mesmo se repita em sua empresa. O principal segredo do atendimento é a boa educação, cordialidade e respeito. Apresentar-se e sondar se a pessoa pode falar naquele momento é muito importante. Além disso, fale sempre com calma e entenda quem é o cliente, podendo assim de fato ajudá-lo e entender se ele pode ir direto para a etapa de venda.

Prepare-se para objeções

Um bom vendedor precisa saber lidar com objeções!Por esse motivo é importante conhecer o seu lead e assim já prever possíveis dúvidas e objeções que o mesmo pode ter. Sabendo disso, você consegue se preparar melhor e assim resolver possíveis empecilhos. Lembre-se sempre de passar confiança a seu potencial cliente!

Consultoria

Uma das habilidades do vendedor deve ser a consultoria! Abordar um potencial cliente como um consultor tem um ótimo resultado se o vendedor possuir autoridade no que fala, passando segurança ao cliente.   Por hoje vou ficando por aqui! Deixe sua opinião nos comentários! Abraços e até a próxima. :)


13 de setembro de 2019 Master Administrador Marketing

2 comentários

Brenda Pereira - 16 de setembro de 2019

Muito bom parabéns, acredito que conhecer bem o público alvo, tendo em vista gatilhos mentais certeiros poderiam concretizar vendas com mais facilidades.

Júlio Oliveira - 6 de abril de 2020

Ser um bom vendedor é saber identificar seu público alvo e saber como reverter uma resposta negativa. Meu concelho é que o vendedor esteja sempre lendo sobre o assunto e até assista filmes relacionados. Muito boa essa matéria.

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