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4 dicas para administrar seu tempo no trabalho

Administrar o tempo é essencial para ter uma boa produtividade e não se perder nas entregas. No artigo de hoje trouxemos algumas técnicas para administrar melhor seu tempo, confira! 

1- Planeje seu dia

Para garantir que o seu dia seja produtivo, separe alguns minutos de sua manhã para planejar seu dia e as tarefas que você irá realizar. Lembre-se de organizá-las por nível de prioridade!

2- Preveja imprevistos

O fato é que não adianta o quanto você planeje seu dia, você precisa contar com imprevistos! Ao planejar seu dia, sempre que possível, reserve pelo menos 1h do seu expediente para lidar com possíveis problemas, impedindo que os mesmos atrapalhe a realização das tarefas programadas.

3- Trabalhe com prazos

Para evitar que uma tarefa se estenda mais do que o necessário, defina um prazo para a mesma! Ao determinar que você realizará tarefa X até a hora Y, você evita distrações, tendo foco total para que o tempo seja melhor aproveitado e entregue dentro do prazo.

4- Fuja de distrações

Quando você precisar de foco absoluto, fuja de todas as distrações possíveis, sendo elas mídias sociais, vídeos engraçados, conversas paralelas etc. Se possível, leve seu notebook a uma baia separada e fique la, livre de distrações, até concluir a tarefa!   Por hoje vou ficando por aqui! Deixe sua opinião nos comentários! Abraços e até a próxima. :)  


25 de outubro de 2019 Master Administrador Marketing

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