4 dicas para sua agência de turismo vender mais na Black friday
Sua agência já está preparada para a Black Friday? A já tradicional e anual data acontece no próximo dia de 24 de novembro e a expectativa de lucro é de R$2.5 bilhões! Se você ainda não se organizou, a gente te ajuda! No artigo de hoje trouxemos algumas dicas de ações para o Black Friday e converter mais vendas!
1- Crie um evento de Facebook
Criar um evento e divulgá-lo em sua fanpage de turismo é uma boa maneira de atrair compradores! Você pode criá-lo num modelo “save the date” e ir divulgando as ofertas de pacotes, passagens, roteiros turísticos, dentre outras opções, assim, todos os clientes que confirmarem presença no evento irão receber as notificações das promoções!
2- Estratégia de remarketing
Nem todos seus clientes irão na primeira vez que verem seus anúncios! Por esse motivo, usar a estratégia de remarketing e fazer com que pessoas que já demonstraram interesse revejam a oferta é uma ótima maneira de vender mais na Black Friday. Isso sem contar que, as chances de conversão são bem maiores, já que as pessoas interessadas verão o produto que chamou sua atenção com um bom desconto! Se você ainda tem dúvidas sobre remarketing, confira nosso artigo completo sobre o tema!
3- Campanha de e-mail de marketing
Monte uma campanha de e-mail marketing para avisar seus potenciais clientes sobre as promoções! Caso você abra as compras somente no dia, é interessante ir lançando diariamente as ofertas mais atrativas de Black Friday, fazendo com que seus clientes se programem com antecedência. Atente-se também aos melhores horários para envio dos emails!
4- Pop-ups de saída
Muitos dos que acessam seu e-commerce costumam incluir vários itens no carrinho porém não finalizam a compra. Incluir um pop-up confirmando se realmente deseja sair da página já ajuda a reter um cliente, principalmente nas promoções da Black Friday!
E você, já se preparou para o Black Friday?
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Abraços e até a próxima. :)
Fontes: