Blog

Um blog com tudo o que você precisa para o crescimento da sua empresa de turismo

4 dicas para sua empresa de turismo vender mais na internet

17_10-ii-fw Depois de fazer o checklist de um e-commerce de sucesso, vamos aprender a vender mais na internet? No post de hoje trouxemos quatro dicas que irão ajudar sua empresa de turismo nesse fator!  

Tenha um plano de marketing

Você já ouviu falar sobre plano de marketing, certo? Em resumo, um plano de marketing é um planejamento de ações da empresa com o objetivo de alcançar determinada meta, que pode ser aumentar o número de vendas, fidelizar clientes, entre outras opções. Ao fazer uma campanha para sua empresa, ter um plano de marketing bem elaborado é essencial pois todas as ações serão baseadas em pesquisas, nada na base do achômetro. Nós fizemos aqui no blog um post bem completo sobre o tema, confira!  

Seja ativo nas redes sociais

Quantas pessoas você conhece atualmente que não estão nas redes sociais? Quando um potencial cliente tem interesse em seus produtos ou serviços, o primeiro passo é fazer a busca nas redes sociais, que são um meio informal de apresentação da sua empresa. Por esse motivo, não basta apenas ter uma conta nas redes sociais, mas sim interagir com seu público! Postagens frequentes, responder comentários, não demorar para responder mensagens etc. Leia nosso artigo completo sobre porque você deve estar presente nas redes sociais.

Fique de olho na usabilidade do seu e-commerce

Muito se engana quem acha que a usabilidade o seu e-commerce não influencia nas suas conversões! Os usuários chegam a abandonar uma página caso a mesma demore para carregar ou se não encontrarem o que buscam com facilidade. Além disso, a questão do design também tem grande importância, já que internautas julgam como não confiáveis sites que não forem atraentes visualmente. Recentemente, fizemos um artigo aqui no blog que traz algumas dicas para que você melhore a usabilidade do seu e-commerce, confira!

Design responsivo

O site da sua empresa já é responsivo? Se a resposta for negativa, você pode estar perdendo muitos clientes! É nítido o crescimento do uso de tablets e smartphones no dia a dia dos internautas, que agora também fazem suas compras por meio de dispositivos móveis. Além disso, ter um site responsivo influência no SEO do seu site e melhora o desempenho do mesmo! Leia nosso artigo completo sobre a importância de um site responsivo. > https://www.envisiontecnologia.com.br/por-que-sua-empresa-deve-ter-um-site-responsivo/ <   Por hoje vou ficando por aqui! Deixe sua opinião nos comentários! Abraços e até a próxima. :)


17 de outubro de 2016 Master Administrador Marketing, Mercado de turismo

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós temos a confiança dos mais diversos clientes.
Junte-se a eles usando um de nossos serviços e expanda seus negócios
fale conosco