Como evitar a procrastinação em sua equipe?
Não é novidade que a procrastinação é um dos maiores problemas que as empresas enfrentam atualmente! Sejamos sinceros, com tantas distrações como vídeos, aplicativos, mensagens instantâneas, não é difícil se perder! No artigo de hoje trouxemos algumas dicas para evitar a procrastinação em sua empresa de turismo!
Organização de tarefas!
Não é exatamente a função dos líderes organizar o trabalho de todos colaboradores, porém é importante lembrar que os líderes podem ajudar no incentivo de práticas que deixarão o ambiente de trabalho mais organizado e produtivo!
Gestão de tempo
Defina um tempo médio para a execução de cada tarefa! Isso evitará que se perca o foco, já que quando trabalhamos com prazos já estipulados fica mais difícil nos distrairmos e assim perdermos a concentração.
Motive seus funcionários
Você sabia que a falta de motivação ainda é uma das principais causas da falta de produtividade no trabalho? Por esse motivo, uma das missões principais dos líderes e gestores é investir em um bom ambiente de trabalho, além de treinamentos e recompensas para os funcionários da empresa.
Responsabilidades!
Uma boa maneira de manter a produtividade em sua equipe é deixar cada funcionário responsável pela execução de uma tarefa, ainda que para a realização da mesma seja necessária a colaboração de outros funcionários.
Por hoje vou ficando por aqui!
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Abraços e até a próxima. :)