Como organizar sua agenda e assim gerenciar melhor seu tempo?
Otimizar seu tempo dentro de uma empresa onde você é responsável por diversas tarefas nem sempre é uma tarefa fácil. No artigo de hoje iremos te ajudar nessa missão!
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Sem uma definição de horários, uma reunião pode durar mais tempo do que o esperado e assim, outros compromissos podem ser esquecidos. Ter uma agenda organizada é um dos maiores segredos para otimizar seu tempo!
Sem uma agenda poderosa, demandas que nem sempre são prioridade tomam muito do seu tempo! Além disso, é importante lembrar que uma agenda é mais do que organizar seu dia, e sim o planejamento da semana atual, com foco na distribuição de tarefas e responsabilidades. Lembre-se também que você deve compartilhar sua agenda com as pessoas envolvidas em seus projetos!
Otimize suas reuniões
Não é porque uma reunião é longa que significa que ela será mais produtiva, muitas vezes é justamente o contrário!
As reuniões presenciais são de fato importantes para acompanhar de perto tudo o que está acontecendo, e assim, definir soluções e direcionar as tarefas necessárias para os responsáveis.
O que é necessário entender é cada minuto gasto em uma reunião é muito valioso! Para isso, programe reuniões mais curtas. Antes de seu início, crie um roteiro dos tópicos que serão discutidos, evitando assuntos paralelos.
Distribuição de tarefas
É mais comum do que parece que líderes assumam mais tarefas do que deveriam e acabem sobrecarregados. Analise os afazeres que podem direcionados a outros membros de sua equipe, concentrando sua atenção no que realmente importa!
Por hoje vou ficando por aqui!
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Abraços e até a próxima. :)
https://blog.runrun.it/como-otimizar-o-tempo-igual-a-ceos/