Como otimizar os assuntos do seu Email Marketing

 Em Marketing

Você sabia que o assunto do e-mail é tão importante quanto seu conteúdo? E não estamos falando somente em relação a taxa de abertura, mas também quanto a experiência do usuário! No artigo hoje trouxemos algumas dicas para não errar no assunto de seus e-mails marketing!

Interesse

Esse é um dos principais critérios quando falamos de otimizar o assunto do email. É preciso despertar o interesse de seu lead, fazendo com o que o mesmo abra o email para entender melhor do que se trata! Não deixe explícito todo o conteúdo,desperte interesse e aguce a curiosidade!

Relevância

Quando falamos de relevância, estamos falamos se o assunto do seu e-mail está coerente com seu conteúdo. Isso é essencial para gerar uma boa experiência no usuário, além de gerar maior engajamento.

Urgência

Usar o gatilho da urgência em alguns casos pode funcionar, ainda mais quando estamos falando de promoções ou ações específicas! Lembre-se do que falamos nos tópicos anteriores, não esquecendo que o assunto do email deve ter coerência com seu contéudo.

 

Por hoje vou ficando por aqui!

Deixe sua opinião nos comentários.

Abraços e até a próxima. :)

 

Fonte: https://resultadosdigitais.com.br/blog/templates-de-assuntos-de-email/

Artigos recomendados

Deixe um comentário