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Como otimizar seus anúncios no LinkedIn?

Algumas empresas, inclusive as que nunca chegaram a investir na plataforma, acreditam que o LinkedIn seja muito caro para anunciar. No artigo de hoje vamos falar porque vale a pena investir nessa mídia social!

Por que anunciar no LinkedIn?

De fato, o LinkedIn tem um preço elevado para anúncios em comparação a outras mídias sociais, porém o retorno que essa plataforma oferece é importantíssima, principalmente se o ramo de seu negócio for B2B ou B2C com alto valor agregado. O LinkedIn oferece diversas possibilidades e informações, as quais são essenciais para aumentar as taxas de conversões de sua empresa! Para otimizar seus anúncios no LinkedIn, trouxemos algumas dicas:

Esteja presente no LinkedIn!

Sempre falamos aqui no blog sobre a importância do marketing de conteúdo em suas mídias sociais, incluindo o LinkedIn! Isso porque quando um usuário se interessa por sua empresa, seja por um anúncio que viu no Facebook, indicação de amigos, entre outras, a primeira coisa que ele vai fazer é buscar por sua companhia nas mídias sociais, incluindo o LinkedIn. Por esse motivo, a página de sua empresa no LinkedIn deve estar sempre atualizada, contendo os dados de seu negócio e também publicações recentes! A sugestão é integrar uma estratégia que combine anúncios orgânicos e também pagos, atingindo assim um público maior e consequentemente, mais conversões.

Atente-se aos filtros e objetivos

Lembre-se de sempre que for criar uma segmentação na ferramentas de anúncios do LinkedIn é importante pensar nas características do seu público, e assim definir o que é essencial para a campanha. Idade e gênero são alguns exemplos que na campanha no LinkedIn não precisam ser usadas, levando em conta que o cargo do usuário tem muito mais a dizer sobre seu poder aquisitivo. É importante ficar atento também aos objetivos do anúncio! Lembre-se que o objetivo de conhecimento deve ser escolhido quando as pessoas ainda não conhecem a sua marca, enquanto o objetivo de consideração deve ser usado quando sua empresa já conhecida pelos consumidores e você precisa falar mais sobre o mercado de atuação e também opiniões de clientes que já tem boas experiências com sua empresa. Já o objetivo de conversão deve ser usado quando você já sabe que o usuário já se encontra no fim do funil de vendas, pronto para concretizar a compra. Por hoje vou ficando por aqui! Deixe sua opinião nos comentários! Abraços e até a próxima. Fonte: https://resultadosdigitais.com.br/blog/dicas-linkedin-ads/


5 de junho de 2019 Master Administrador Marketing

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