Entenda o que é timesheet e como ele pode ajudar na gestão do tempo!
Sempre aqui no blog falamos sobre a importância de gerenciar seu tempo! No artigo de hoje vamos sobre uma técnica chamada timesheet que pode ajudar muito na sua gestão de tempo!
O que é timesheet?
A tradução para timesheet é uma planilha ou quadro de horários, onde são registrados todo o tempo gasto em cada tarefa. Esse registro pode ser realizado desde um quadro, uma folha de papel ou outro documento digital, onde o colaborador irá preencher os horários e as tarefas realizadas em cada dia da semana.
Por que é importante?
Por mais que pareça uma maneira muito antiga de se trabalhar, várias empresas a utilizam! Isso porque é uma das maneiras mais organizadas de se ter controle de todas as horas trabalhadas de seus colaboradores.
Além disso, mensurar o tempo gasto nas atividades da empresa é importantíssimo, já que os salários, benefícios e impostos são calculados a partir daí.
E você, já faz uso dessa prática em sua empresa?
Por hoje vou ficando por aqui!
Abraços e até a próxima. :)
Fonte: https://blog.runrun.it/o-que-e-timesheet/