Estruturando uma rotina comercial para sua empresa de turismo

 Em Marketing

Assim como para ter um dia produtivo é preciso estipular uma rotina e se adaptar aos hábitos criados, isso também é importante quando falamos de vendas. No artigo de hoje trouxemos algumas dicas de como estruturar uma rotina comercial em sua empresa de turismo, confira!

Prospecção de potenciais clientes

A etapa de prospecção de leads acontece normalmente de uma forma mais branda, normalmente com clientes chegando a sua empresa “por si”, seja por recomendação, ou porque viu alguma publicidade de sua marca. Isso não quer dizer que você não deve fazer sua parte!

Além de anúncios pagos, visando aumentar seu alcance de público, é importante investir em um bom Inbound marketing para otimizar seus resultados!

Qualificação de leads

O segredo para ser um bom profissional é identificar os desejos e necessidades do consumidor, e assim aproximar-se, criando uma conexão. Ao entender as expectativas e necessidades de seu potencial cliente, você consegue avaliar se ele está apto ou não para receber uma abordagem de venda.

Apresentando as propostas

Para que a proposta tenha uma boa apresentação, é preciso muito treino, repetição e aperfeiçoamento. Nesse momento, o vendedor precisa ter uma ótima comunicação e persuasão, mostrando ao cliente que seu problema será solucionado. É importante revisar com o cliente o solicitado e não esquecer de apresentar as melhores formas de pagamento.

Por hoje vou ficando por aqui!
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Abraços até a próxima. :)

 

Fonte: https://resultadosdigitais.com.br/blog/como-estruturar-uma-rotina-comercial-eficiente/

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