Feijoada anual da casa do agente

 Em Agência de Viagens, Eventos

21_8_II

Para quem não sabe, rolou no domingo passado (dia 16/08) feijoada anual da Casa do Agente no Bar da Brahma no Anhembi, a qual eu fui surpreendida com o convite do diretor Charles Franken para participar da comemoração. Fiquei muito feliz em poder participar, e obviamente, acompanhada do meu caderninho e meu gravador pra anotar todos os detalhes:

A Casa do Agente é um facilitador que tem como objetivo atender agentes de viagem independentes, ou seja, pessoas físicas que trabalham em suas casas vendendo viagens, e contam com a Casa do Agente para operacionalizar o produto de várias fornecedoras. Desde operadoras, companhias aéreas, companhias marítimas, entre outras fornecedoras de vários serviços de viagem.

Com quase 11 anos de estrada, A Casa do Agente vem crescendo cada vez mais, conquistando sempre novos parceiros.

Essa foi a 8º edição! A feijoada acontecia sempre em junho, mas por conta de algumas transições, passou a ocorrer no mês de agosto, e agora virou uma tradição a feijoada neste mês.

Logo que cheguei fui recepcionada por pessoas bem humoradas e com uma disposição enorme. Ganhei o kit com a camiseta, que era obrigatória para o evento, e 2 porta copos de brinde (que já estão aqui na mesa do meu trabalho).

Quando cheguei, o salão já estava bem cheio, e a animação de todos era contagiante. Havia cerca de 150 pessoas no evento. Logo na entrada do salão, o cheirinho da comida já vinha fazer vontade.

Foi realmente muito surpreendente. Consegui muitos contatos, muitas ideias, muitas soluções, muitas dicas, que sem dúvida serão muito úteis para elaborar artigos sensacionais aqui no blog.

Os agentes eram muito receptivos cada vez que eu me aproximava para trocar experiências. Pude aprender muito em apenas um dia. E sempre que perguntava sobre o que cada um gostaria que eu escrevesse aqui no blog, era sempre uma ideia diferente.

Do meio para o fim do evento, aconteceram vários sorteios com prêmios incríveis. Os prêmios variavam desde bolsas até viagens completas, e muitos agentes foram premiados.

O evento acolheu agentes com as mais diversas faixas etárias. A música ao vivo, abrangeu grandes nomes do samba raiz e agradou a todos. De fato, não havia nenhuma cara feia durante o evento.

Sem dúvida, fui muito beneficiada com o evento e toda a informação que absorvi. Fico por aqui, deixando meus cumprimentos e agradecimentos a todos da equipe da Casa do Agente!

Você também estava presente na confraternização? O que achou do evento? Deixe seu comentário aqui, e até a próxima!

Artigos recomendados
Showing 2 comments
  • Sonia Maria Vecci
    Responder

    Mais uma vez compareci a feijoada e como sempre foi maravilhoso. Estive com colegas e amigos que no dia a dia não conseguimos encontrar. Nossos amigos e parceiros da Casa do Agente, livres da correria diária nos acompanhou na caipirinha e o bate papo foi bastante descontraído, enfim tudo foi muito bom e nada tenho a reclamar ou criticar.

    • Bianca Tamy
      Responder

      Eu nunca tinha ido, foi a minha primeira vez! Gostei muito e sem dúvida irei nos próximos :D
      Quem sabe não nos encontramos ano que vem?

Deixe um comentário