Otimizando suas vendas na black friday

 Em Marketing

A Black Friday é um dos momentos mais aguardados por muitas lojas, que aproveitam a data para impulsionar vendas e também buscar meios de chegar a seu público. Sabendo disso, no artigo de hoje trouxemos algumas dicas para otimizar sua estratégia na black friday!

Mudando a sua estratégia

Aproveitar a Black Friday para revisar sua estratégia de marketing é uma opção interessante. Para conquistar e fidelizar clientes, é preciso ir além do comum! A marca precisa entender quem é exatamente seu cliente, assim como sua necessidades, criando assim uma conexão com o cliente.

Inovação nas soluções

Se as empresas antes definiam suas estratégias por vocação setorial, é hora de inovar e pensar no que seu produto/serviço vai facilitar a vida do cliente. Quando falamos em um carro, seu cliente não quer apenas um automóvel e sim mobilidade, quanto falamos de um tênis, ele não quer somente um calçado, mas sim conforto.

Foco na experiência do consumidor

Pensar na experiência do consumidor é sempre importante, pois é crucial para a fidelização do cliente, então você deve vender muito mais do que um produto ou serviço, e sim toda uma experiência!

 

Por hoje vou ficando por aqui!
Deixe sua opinião nos comentários!
Abraços e até a próxima. :)

Fonte: https://www.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br/tendencias-de-consumo/o-poder-dos-quatro-es-como-black-friday-abre-novas-fronteiras-para-o-varejo/

Artigos recomendados

Deixe um comentário