Utilizando o WhatsApp para aumentar suas vendas

 Em Marketing

O WhatsApp é uma ótima plataforma para comunicação e vem sido cada vez mais utilizada por vendedores para se aproximar de seus leads e concretizar suas vendas. Só no Brasil, são mais de 120 milhões de usuários! No artigo de hoje trouxemos algumas dicas de como vender pelo WhatsApp!

Primeiro contato

Sabe aquele formulário em seu site, solicitando a seu lead mais informações de contato? Além das opções de e-mail e telefone, inclua também o WhatsApp! Ele irá facilitar muito sua comunicação com seus leads, onde você pode prospectá-lo por meio das mensagens, economizando muito mais tempo!

Pós-venda

O pós venda é um passo essencial para garantir a fidelização de seus clientes! Após a conclusão de um compra, os vendedores podem (e devem) manter contato com seus clientes, mostrando-se prestativos para eventuais dúvidas e assim garantindo a satisfação dos mesmos.

Celulares corporativos

Caso você decida utilizar o WhatsApp em sua empresa, é importante que seus colaboradores tenham celulares corporativos. Isso irá impedir mensagens fora do horário e também mensagens inapropriadas.

Além disso, um celular corporativo irá evitar distrações (como redes sociais, mensagens pessoais etc) e também pode ser repassado a outros vendedores sem perder o histórico.

 

Por hoje vou ficando por aqui!

Deixe sua opinião nos comentários!

Abraços e até a próxima. :)

Fonte: https://resultadosdigitais.com.br/blog/whatsapp-como-canal-de-vendas/

Artigos recomendados

Deixe um comentário