3 dicas para vencer o bloqueio criativo

 Em Marketing

Quem nunca passou por um bloqueio criativo, ainda mais se tratando do momento atual? No artigo de hoje trouxemos 3 dicas para que esse problema não se torne um vilão em suas estratégias de marketing!

Inspire-se!

Tenha inspirações! A verdade é que dificilmente algum conceito vai ser 100% original: na verdade são um mix de ideias que tomaram forma. Por esse motivo, inspire-se em personalidade que você admire, tenha mente aberta e assim, você irá moldar a sua própria maneira tudo que você consumiu.  

Tenha mente aberta!

Para manter a criatividade, é importante renovar o repertório! Portanto, leia, assista, experimente coisas novas! Converse com pessoas que pensam diferente, ouça novos pontos de vista. Ao absorver conteúdos diferentes, é bem provável que seu bloqueio criativo vá embora!

Descanse!

É fato que você só vai conseguir ter um bom desempenho se você estiver com energia, afinal, é bem difícil produzir bem com sono ou muita fome. Portanto, a dica é: não se cobre tanto e saiba quando é hora de tirar uns minutos para se recompor. Atividades físicas também irão ajudar no bem estar e consequentemente, a dar adeus ao bloqueio criativo.

 

Por hoje vou ficando por aqui!

Deixe sua opinião nos comentários!

Abraços e até a próxima. :)

 

Artigos recomendados

Deixe um comentário