4 dicas simples para dar um up na performance de sua empresa

 Em Marketing

Melhorar a performance de sua equipe irá torná-los mais produtivos, e acredite, isso pode gerar um aumento de vendas! No artigo de hoje trouxemos 4 dicas simples que irão te ajudar nessa missão, confira!

Tenha uma agenda organizada

Como falamos anteriormente, ter uma agenda poderosa é uma das melhores maneiras de se organizar, evitando que compromissos importantes sejam esquecidos, e também lidar melhor com imprevistos que podem ocorrer.

Tenha controle de seus e-mails

Estabeleça um horário fixo para responder seus e-mails! Parece uma dica boba, mas é bem importante para que você consiga manter o foco em suas demais tarefas, evitando ficar a todo momento checando seus e-mails e se distraindo. Uma solução interessante é definir horários fixos pelo início da manhã, início da tarde e no final do dia.

Defina as prioridades

Priorizar tarefas que demandam urgência irão te ajudar a trabalhar melhor seu tempo, evitando sobrecarga de trabalho e também aquele efeito “bola de neve”.

Metas reais

Desafios novos são sempre bem vindos, mas lembre-se de trabalhar dentro da realidade. Defina metas que incentivem seus colaboradores, mas que possam de fato ser cumpridas. Quando são impostas metas “impossíveis”, o efeito é o contrário, causando desânimo na equipe.

 

Por hoje vou ficando por aqui!

Deixe sua opinião nos comentários!

Abraços e até a próxima. :)

 

Artigos recomendados

Deixe um comentário