Blog

Um blog com tudo o que você precisa para o crescimento da sua empresa de turismo

Como ser um líder mais produtivo?

Sempre trazemos dicas aqui no blog de como melhorar a gestão e ser um bom líder, mas como está a produtividade falando de resultados? No artigo de hoje trouxemos algumas dicas para melhorar seu rendimento!

Entenda o modelo de negócios da sua empresa!

É importante que você invista tempo entendendo qual é o modelo de negócio de sua empresa, ou seja, todo o processo de geração de leads, vendas, retenção de clientes e o ampliamento de receita de clientes atuais. Assim, fica mais fácil gerar valor a sua empresa!

Decisões formalizadas!

Todas as decisões devem ser formalizadas, seja via e-mail para todos ou até mesmo uma plataforma de gestão. Assim, você evita cobranças futuras, tendo um histórico de ações tomadas!

Seu trabalho precisa ser mensurável!

Existem muitos valores dentro do seu trabalho que são de extrema importância, como a criatividade, mas é importante lembrar que seu trabalho deve ser rentável. Sendo assim, verifique sempre os resultados que está gerando, sempre visando a melhoria!

Disciplina!

Além da motivação, você precisa ter disciplina! Uma dica é refletir sobre quais motivos fazem você estar nessa empresa? Dinheiro, carreira, aprendizado? Defina seu objetivo em sua empresa e mantenha disciplina para alcançá-lo!   Por hoje vou ficando por aqui! Deixe sua opinião nos comentários. Abraços e até a próxima! :)


25 de fevereiro de 2019 Master Administrador Marketing

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós temos a confiança dos mais diversos clientes.
Junte-se a eles usando um de nossos serviços e expanda seus negócios
fale conosco