Blog

Um blog com tudo o que você precisa para o crescimento da sua empresa de turismo

Você sabe o que é hiring freeze?

Nesse momento onde a grande maioria dos comércios e empresa estão parados, é uma boa hora olha para olhar internamente para sua empresa e verificar quais processos você pode otimizar com os recursos que você já possui! No artigo de hoje trouxemos algumas dicas para que você possa aderir em sua empresa!

Entenda o papel de cada funcionário

O primeiro passo é entender o volume de demandas e todas as tarefas que estão sendo realizadas por sua equipe, inclusive interação com outras áreas, procurando ter mais clareza nos processos.  Isso é importante para aproveitar melhor a habilidade de seu time, já que com certeza há profissionais específicos para cada função. É basicamente entender se um profissional não acaba sendo atrapalhado, fazendo um trabalho mais simples que poderia ser realizado por outro colaborador.

Identifique os excessos

Agora que você já sabe qual é o papel de cada colaborador, é preciso identificar se há tarefas que tomam mais tempo do que deveriam. Essa é hora de verificar se está havendo retrabalho ou reuniões desnecessárias, revisando o fluxo de trabalho e analisando o que pode ser otimizado.

Processos bem organizados

Você sabia que as falhas de comunicação entre os colaboradores são um dos maiores problemas, o que pode causar erros ou atrasar processos. Por esse motivo, é importante que o fluxo de trabalho sempre seja o mais claro possível, evitando conflitos. Por hoje vou ficando por aqui! Deixe sua opinião nos comentários! Abraços e até a próxima! :)   Fonte: https://blog.runrun.it/hiring-freeze/


15 de abril de 2020 Master Administrador Marketing

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós temos a confiança dos mais diversos clientes.
Junte-se a eles usando um de nossos serviços e expanda seus negócios
fale conosco