Blog

Um blog com tudo o que você precisa para o crescimento da sua empresa de turismo

4 dicas para gerenciar melhor suas tarefas!

Você provavelmente já teve o sentimento que as tarefas de sua equipe! A falta de controle de tarefas é um problema recorrente, mas a gente vai te ajudar a resolver esse problema! No artigo de hoje trouxemos 4 dicas que irão te ajudar a gerenciar suas tarefas!

Priorize tarefas

Definir quais tarefas são prioridades é importantíssimo para manter o fluxo de trabalho ativo! Para isso é preciso definir também quais serão os critérios para a priorização: prazo de entrega, a relevância do cliente, tempo de execução, entre outros. Não esqueça de acompanhar o status das demandas!

Gerenciamento de tempo

A administração do tempo é fundamental para que você consiga gerenciar as tarefas de sua equipe. Por meio de uma boa gestão de tempo, você consegue avaliar efetivamente o quanto sua equipe demora para realizar determinadas tarefas, e assim, mapear quais das atividades precisam de mais tempo, além de gerenciar com maior precisão os próximos projetos.

Relatórios

Os relatórios gerenciais são de extrema importância para garantir a qualidade e a entrega das tarefas. Por meio deles é possível mensurar a produtividade da equipe e também sua eficiência, analisando quais ajustes serão necessários.

Transparência na comunicação

Ter uma comunicação clara e transparente com sua equipe é essencial para que todos seus colaboradores entendam como estão sendo executadas todas as atividades, onde os mesmo podem tirar suas dúvidas e até mesmo diminuir a burocracia que pode acabar atrasando as tarefas. Por hoje vou ficando por aqui! Deixe sua opinião nos comentários! Abraços e até a próxima. :)   Fonte: https://blog.runrun.it/controle-de-tarefas-5-passos-para-produzir-mais/


22 de julho de 2020 Master Administrador Marketing

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós temos a confiança dos mais diversos clientes.
Junte-se a eles usando um de nossos serviços e expanda seus negócios
fale conosco