A importância de mensurar seu tempo
Você mensura o tempo de seus funcionários? Gerenciar o tempo de trabalho dos colaboradores é essencial para uma gestão eficiente, verificando assim o desempenho de sua equipe!
Fluxo de trabalho
Estruturar o fluxo de trabalho é essencial para começar a gerenciar o tempo. Os processos que os colaboradores estão executando devem ser documentados, sendo assim, você sabe quanto tempo foi investido em cada tarefa.
Agenda
Verificar se sua equipe está desempenhando suas atividade conforme o planejado é tão importante quanto mensurar o fluxo de trabalho. Fique de olho em distrações, atrasos e quedas na produtividade! Compartilhe uma agenda atualizada com seus colaboradores, evitando que imprevistos aconteçam.
Cronograma atualizado
O cronograma irá reforçar a função da agenda, lembrando a seus colaboradores os prazos e pendências. Isso irá evitar tarefas entregues em atraso ou concluídas em cima da hora, permitindo que novas demandas sejam inseridas no cronograma!
Prioridades
Depois de feitos os passos anteriores, é hora de definir as prioridades de maneira clara! Selecione as tarefas mais importantes e coloque-os no topo da lista. Sem isso, o tempo gasto com tarefas que não possuem relevância pode causar prejuízos a sua gestão.
Por hoje vou ficando por aqui!
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Abraços e até a próxima. :)
Fonte: https://blog.runrun.it/tempo-materia-prima/