Promovendo sua empresa de turismo com vídeos no Facebook Não é novidade que os vídeos atraem uma grande parte da audiência, principalmente depois que essa opção virou febre no Facebook. As estatísticas apontam que essa rede social conta com mais de um bilhão de usuários que estão ativos diariamente, e entre eles, pelo menos 76% recebem conteúdo de vídeo em sua timeline. Além disso, nos últimos anos o aumento do conteúdo de vídeo marketing dentro dessa plataforma foi de 300%! Sabendo de todos esses dados, no post de hoje trouxemos quatro dicas para você começar a investir em vídeos marketing no Facebook! Vídeos curtos! Vídeos são uma ótima maneira... 20 de março de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Usando o LinkedIn para promover sua empresa de viagens A rede social com foco profissional é uma das principais aliadas em estratégias de marketing, já que por meio dela você pode compartilhar conteúdos relevantes e interagir com outras empresas, leads e clientes. No artigo de hoje vamos falar por que o LinkedIn não é somente rede social voltada para networking e pode te ajudar na promoção de sua empresa de turismo! O LinkedIn Você sabia que no primeiro trimestre de 2016 o LinkedIn atingiu o número de 433 milhões de usuários no mundo inteiro, sendo o Brasil o terceiro país com mais usuários cadastrados? Além disso, 60% dos usuários... 17 de março de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 dicas para fidelizar clientes em sua empresa de viagens Já falamos aqui no blog sobre o perfil do turista atual, onde foram apontadas suas preferências referente a escolha do destino e o planejamento da viagem. Baseado no que seu cliente procura, no post de hoje trouxemos quatro dicas que irão ajudar na fidelização de seus clientes! Personalização do atendimento O atendimento é a base para a fidelização de um cliente, afinal, não adianta oferecer o melhor produto no seu segmento se sua equipe não souber como tratar seus consumidores. Como falamos em nosso artigo sobre como melhorar o atendimento ao cliente em sua empresa de turismo. Treinar toda sua equipe,... 15 de março de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Por que calcular o ROI em sua empresa de viagens? Você já parou para se perguntar se suas estratégias de marketing estão sendo de fato funcionais? Se seu investimento em mídias sociais, por exemplo, está realmente contribuindo para aumentar suas conversões? No artigo de hoje vamos falar sobre ROI (retorno sobre o investimento) e porque você deve fazer esse cálculo nas estratégias utilizadas em sua agência de viagens! Relembrando: o que é ROI? ROI (Return on Investiment), significa literalmente o retorno sobre o investimento realizado, ou seja, diz respeito a taxa de retorno que você teve em suas estratégias. Em resumo, o ROI representa o custo-benefício sobre as estratégias... 13 de março de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Principais índices de desempenho para avaliar em seu e-commerce de turismo Além de fazer com que sua empresa atinja suas metas em vendas e finanças, a gestão de vendas também tem como objetivo ter uma equipe motivada, assim isso será refletido em bons resultados. Sendo assim, avaliar os indicadores de desempenho (conhecidos do KPI’s) é essencial, já que eles têm grande influência em todos os processos de venda, portanto, no artigo de hoje trouxemos os quatro principais indicadores de desempenho para que você avalie em seu e-commerce de turismo. São eles: Taxa de conversão A taxa de conversão é uma das métricas mais importantes! Ela representa a relação do número de... 10 de março de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 razões para monitorar as redes sociais de sua empresa de turismo Atualmente, o uso de mídias sociais só crescem e é incrivelmente comum uma reclamação que seria facilmente solucionada tome enormes proporções gigantes e gere uma grande repercussão negativa. No post de hoje trouxemos quatro vantagens do monitoramento de mídias sociais em sua empresa de turismo! Aproximação da empresa com o cliente As redes sociais estão aí para aproximar as empresas de seus clientes! Por meio do monitoramento você verá os resultados que você está tendo com seu público, sendo positivos ou negativos, assim, mais fácil identificar suas deficiências para resolvê-las e os pontos fortes em vista a concorrência. Identificação dos... 8 de março de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
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