4 maneiras de gerenciar seu tempo e ser mais produtivo! Você acha que poderia ser mais produtivo? No post de hoje trouxemos quatro dicas sobre como gerenciar seu tempo e melhor seu desempenho no dia-a-dia no trabalho! 1- Tenha um aplicativo de agenda Ter uma agenda por perto para se organizar faz toda a diferença na hora de programar o seu dia. Isso irá impedir que você esqueça aquela reunião super importante ou que você marque mais de um compromisso no mesmo horário, afinal, com a correria do dia-a-dia se torna uma missão impossível marcar tudo apenas na mente. Há diversas opções de aplicativos que podem te ajudar! ... 20 de fevereiro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
As melhores ferramentas para gestão de projetos Como você gerencia seus projetos e organiza os seus compromissos no trabalho? Reuniões, apresentações para clientes, e outros eventos? No post de hoje trouxemos cinco sugestões de ferramentas para te ajudar na gestão de projetos! São elas: 1- Google Agenda O Google Agenda é uma ferramenta que para começar a utilizar basta criar uma conta de e-mail no Google! Totalmente gratuito, extremamente completo e com usabilidade simples, o Google agenda vai te ajudar a agendar todos seus compromissos e reuniões com riquezas de detalhes, além de permitir compartilhamento com os demais participantes. Nós fizemos aqui no blog um artigo sobre... 17 de fevereiro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Checklist para automação de marketing – O que você precisa fazer antes de investir na automação de marketing em sua empresa de turismo? Você já investe em automação de marketing em sua empresa de turismo? Se você ainda não investe porque não sabe por onde começar, no post de hoje vamos fazer um checklist do que você precisa fazer antes de escolher as melhores ferramentas e começar a automatizar o marketing em sua empresa! 1- Defina o que será automatizado Você já sabe o que será automatizado? Analise todas suas atividades de marketing e faça uma lista de quais você pretende a automatizar. Para facilitar esse passo, inicie anotando suas metas e objetivos para assim definir o quais estratégias entrarão para automação... 15 de fevereiro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 maneiras de fidelizar seus clientes Para manter os lucros em sua empresa de turismo, além de converter vendas é necessário fidelizar! No post de hoje trouxemos 4 maneiras de fidelizar os clientes em sua agência de viagens. Confira: Conheça bem seu cliente Para fidelizar um cliente é preciso oferecer a melhor solução e o melhor atendimento! Para isso, o primeiro passo é saber exatamente o que seu cliente deseja. Sendo assim, você deve definir quem é sua persona, ou seja, seu cliente ideal! Com sua persona definida, você irá definir suas estratégias e ações e direcioná-las a seu público-alvo baseando-se no seu cliente ideal,... 13 de fevereiro de 2017 Master Administrador Marketing, Relacionamento com o cliente 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 maneiras de melhorar o atendimento ao cliente em sua empresa de turismo Muitas vezes você pode ter o melhor produto em seu segmento, mas se o seu atendimento ao cliente tiver falhas, o risco de você perder clientes para a concorrência é muito grande. No post de hoje trouxemos quatro maneiras de melhorar o atendimento em sua agência de viagens! Qualidade no SAC Você sabia que quando um cliente tem alguma insatisfação com a empresa e entra em contato para solucionar um problema, se o mesmo for resolvido no primeiro contato, a chance dele continuar sendo cliente da marca é de 92%? Já quando o cliente precisa fazer vários contatos para ter... 10 de fevereiro de 2017 Master Administrador Marketing, Relacionamento com o cliente 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 maneiras de gerar leads para seu e-commerce de turismo Antes que você venda um serviço ou produto em sua empresa de turismo, existe por trás a jornada do consumidor até a compra. A jornada do consumidor diz respeito a todas as etapas do funil de vendas que seu lead passará até enfim comprar o produto, ou seja, desde o primeiro contato com a empresa até enfim concretizar a compra! Por esse motivo, gerar e nutrir leads é tão importante quanto realizar uma venda, e no post de hoje trouxemos quatro dicas para melhorar a geração e nutrição de leads em seu e-commerce de turismo! Conteúdo gratuito - Inbound Marketing... 8 de fevereiro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
0 comentários