Rankbrain – Entenda como esse mecanismo funciona e como adequar sua página a ele Você sabe o que é RankBrain? No post de hoje vamos falar um pouco esse conceito e como você pode adequar sua página a esse mecanismo de busca. O que é? Por meio de inteligência artificial e machine learning, o RainkBrain foi desenvolvido pelo Google para aprimorar os resultados de busca e também a compreender novas solicitações de pesquisa, ou seja, termos que ainda não foram pesquisados antes. A finalidade principal do RankBrain é oferecer resultados com maior precisão, focando a frase em si em vez de somente palavras-chave. Como funciona? O RankBrain consegue interpretar buscas com frases longas e complexas... 11 de novembro de 2016 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Motivando seus funcionários – 4 dicas simples para motivar a sua equipe e melhorar o desempenho da sua empresa Você já parou para pensar que toda empresa é reflexo de seus funcionários? Colabores desmotivados ou não preparados tendem a fazer com que sua companhia perca clientes e dependendo do caso, até gerar uma repercussão negativa. No post de hoje trouxemos quatro maneiras simples de motivar a sua equipe e assim, além de melhorar o desempenho de sua empresa, aumentar o número de conversões! 1- Estimule a integração entre seus colaboradores Aproxime seus funcionários! Além de facilitar muito o trabalho em equipe, também irá ajudar na identificação de dificuldades que possam surgir no trabalho como um time. A integração de... 9 de novembro de 2016 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 maneiras de aumentar as conversões do seu e-commerce de turismo Depois de fazer o checklist para um e-commerce de sucesso, no artigo de hoje trouxemos quatro maneiras para que você aumente o número de conversões do seu e-commerce de turismo. Confira! Utilize gatilhos mentais (com sabedoria) Diversas pesquisas já confirmaram que as pessoas tendem a fazer suas decisões usando seu lado emocional, e por meio da razão justificam suas escolhas, e é aí que você deve utilizar os famosos gatilhos mentais para ajudar na persuasão do cliente. Nós fizemos uma série sobre os melhores gatilhos mentais divididos em dois posts, você conferir aqui a parte I e aqui a parte... 7 de novembro de 2016 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
As melhores ferramentas pra monitoramento de redes sociais No nosso post anterior falamos sobre a importância de fazer o monitoramento das redes sociais, como você pode conferir nesse link, mas você sabe de fato quais ferramentas utilizar para monitorar suas redes sociais? No post de hoje trouxemos sugestões de cinco ferramentas para você utilizar na sua empresa! 1- Quintly O Quintly é uma ferramenta de monitoramento que permite que você acompanhe e avalie o desempenho das mídias sociais de sua empresa. Com ela você pode analisar até três páginas do Facebook e acompanhar as mais variadas estatísticas e o engajamento de suas publicações. 2- Google Analytics O Google... 4 de novembro de 2016 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Monitoramento de redes sociais – Conheça as principais vantagens e não deixe de fazer na sua empresa! Você já faz o monitoramento de suas redes sociais? No post de hoje vamos falar porque ele é tão importante e também algumas vantagens que irão trazer para sua empresa de turismo. Confira: Por que monitorar as redes sociais? Nos dias atuais onde o uso de redes como o Facebook e Instagram só crescem, é comum uma reclamação de um problema que seria facilmente resolvido tomar proporções gigantes e gerar uma grande repercussão negativa. As redes sociais estão aí para aproximar as empresas de seus clientes e o monitoramento ajuda a ver os resultados que você está tendo com... 31 de outubro de 2016 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Os principais erros para nao cometer em sua fanpage Como você administra a fanpage da sua empresa? No post de hoje trouxemos os principais erros cometidos em páginas empresariais do Facebook para que não aconteçam na sua empresa. São eles: 1- Excesso de propaganda Se você só posta promoções e anúncios em sua fanpage do Facebook, ou seja, apenas divulgação de serviços e produtos, é hora de rever se isso irá trazer os resultados que você espera. Se você curte uma página de uma empresa que você até tem interesse nos serviços/produtos, mas você é bombardeado de anúncios frequentemente, o que você faz? Se a página não é... 28 de outubro de 2016 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
0 comentários