O turista e a tecnologia – Conheça as preferências dos viajantes quando falamos na área tecnológica Não é novidade que a tecnologia movimenta inúmeros setores, e não podemos deixar de citar o turismo. Com consumidores cada vez mais conectados e exigentes, as empresas que não se preocuparem em evoluir junto com seu público tendem a perder cada vez mais espaço no mercado. No post de hoje trouxemos alguns dados divulgados pelo portal Panrotas sobre a relação da tecnologia com o turista! O turismo e a tecnologia Como citamos anteriormente em nosso post sobre o assunto, a pesquisa realizada pela SITA apontou que 92% dos viajantes reservam seus voos em plataforma de tecnologia self-service e... 26 de setembro de 2016 Master Administrador Marketing, Mercado de turismo, Tecnologia 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Marketing experimental – Entenda o conceito e aumente as conversões de sua empresa de viagens Você já ouviu falar sobre marketing experimental? Com a evolução do mercado e tendências cada vez mais modernas, seus prospects não querem mais do mesmo e é aí que vem a ideia de atrair clientes por meio da experiência. No post de hoje você vai conhecer melhor o conceito e algumas maneiras de utilizar o marketing experimental como estratégia de vendas na sua empresa de viagens. Afinal, o que é marketing experimental? Diferente de somente campanhas de divulgação de marcas e produtos, a ideia do marketing experimental é oferecer uma experiência inovadora a seus clientes que estão cansados do mesmo,... 23 de setembro de 2016 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Vendendo nas redes sociais – 4 dicas para sua empresa aumentar suas conversões nas mídias sociais Já falamos aqui no blog sobre a importância de sua empresa estar presente em redes sociais, já que é praticamente impossível conhecer uma pessoa que não tenha sua conta no Facebook ou Instagram, mas você de fato consegue converter vendas nelas? No post de hoje trouxemos quatro dicas para que você aumente suas vendas por meio das mídias sociais! Onde está seu público? Você sabe qual é a rede social mais utilizada pelo seu público? Consulte as métricas de tráfego e verifique qual das mídias sociais teve maior destaque e claro, observe os posts que tiveram views, publicações com... 21 de setembro de 2016 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Gerenciando seu tempo – 4 dicas para aproveitar melhor seu tempo e produzir mais Você já desejou que seu dia tivesse mais horas para que você conseguisse concluir todas as tarefas que você planejou? Uma saída para isso é aprender a gerenciar melhor seu tempo e assim a produzir mais e melhor! No post de hoje trouxemos quatro dicas simples mas que irão fazer toda a diferença nesse quesito! Priorize tarefas importantes Todos nós temos várias coisas para fazer durante o dia e é bastante comum não saber por onde começar. Por esse motivo, é importante que você faça uma lista com suas tarefas mais urgentes e que levam mais tempo para serem... 19 de setembro de 2016 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Viagens corporativas – Você sabe o que seu cliente corporativo está procurando? Você sabe o que seu cliente corporativo espera da sua agência de viagens? Quais são suas principais insatisfações e quais os fatores que consideram mais importantes em sua experiência? No post de hoje trouxemos dados de uma pesquisa realizada com a Global Business Travel Association (GBTA) e a American Express Global Business Travel divulgada pelo Portal Panrotas, realizada com 805 turistas que apontaram suas principais reclamações e expectativas sobre viagens corporativas. Principais insatisfações A pesquisa buscou as principais insatisfações das gerações X e Y e em um dos fatores a principal reclamação foi unânime: as filas na alfândega ainda... 16 de setembro de 2016 Master Administrador Corporativo, Mercado de turismo 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Content marketing x Branded content – Saiba o significado de cada uma das estratégias e suas principais funções Apesar de serem parecidas e bastante confundidas no mundo do marketing, elas não são a mesma coisa e tem objetivos diferentes. No post de hoje vamos conhecer o significado de content marketing e branded content e suas principais funções! Content marketing (marketing de conteúdo) Também conhecido como marketing de conteúdo, o chamado content marketing é uma das principais estratégias de inbound marketing que consiste na produção de conteúdo de qualidade para um público-alvo definido. Seu foco é atrair uma audiência fiel que tenha também interesse nos produtos/serviços da empresa, e assim fazer com que a estratégia funcione de forma a... 14 de setembro de 2016 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
0 comentários