Como manter o funil de vendas ativo em tempos de crise?

 Em Marketing

Em momentos de crises, é preciso ficar de olho e analisar se seu funil de vendas está fluindo! Para isso, o comportamento deve ser diferente: precisamos dedicar mais atenção a leads e clientes e no artigo de hoje trouxemos algumas dicas de como fazer isso.

Organize-se

O primeiro passo é a organização, ou seja: centralizar todos os contatos, garantindo que o funil de vendas seja bem definido. Isso é importante já que cada etapa exige uma ação diferente do vendedor com seu lead.

Frequência

Não é novidade que atualmente temos um número muito grande de informações e consequentemente, concorrência. Sabendo disso, como conseguir a atenção do seu cliente com tantas opções disponíveis?.

O segredo maior é que seu time de vendas esteja o mais próximo do seu cliente e mantenha contato constantemente, mas lembre-se do bom senso para não causar efeito contrário.

Novas oportunidades

Nessa época difícil, devemos buscar novas oportunidades de venda! Mas como fazer isso? Teste novas estratégias de coletas de leads, podendo até entrar em contato com leads arquivados, mantendo seu funil ativo!

 

Por hoje vou ficando por aqui!

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Abraços e até a próxima!

 

Fonte: https://blog.runrun.it/pipeline/

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