Como manter a satisfação dos seus clientes corporativos?

 Em Agência de Viagens, Marketing

Com um orçamento menor, porém com mais exigências, como deixar o seu cliente corporativo satisfeito com seu serviço e impedir que ele escolha a concorrência?

Com base em uma pesquisa realizada pela Sabre em conjunto com Egencia (agência de gerenciamento de viagens corporativas da Expedia), no post de hoje trouxemos algumas dicas que irão garantir a satisfação do seu cliente corporativo! São elas:

 

Preparação com antecedência

Algumas pequenas mudanças podem garantir a economia na viagem corporativa de seu cliente, como por exemplo o planejamento da viagem com antecedência. No relatório anual mais recente sobre o estado da indústria de viagens aéreas, a Expedia e a Airlines Reporting Corp foi apontado que as melhores condições de viagens falando em economia são encontradas com antecedência de 21 dias ou mais.

 

Ofereça benefícios

Você com certeza ganhará pontos com seus clientes corporativos se oferecer benefícios, falando principalmente de flexibilidade e conveniência. Os dados apontados pela Sabre mostram que os serviços adicionais mais adquiridos em viagens corporativas são passes fast-track e assentos pré-reservados.

 

Menos interrupções

Segundo a pesquisa da Sabre, os aeroportos mais utilizados por viajantes corporativos são os de Chicago O’Hare International Airport (ORD), La Guardia Airport (LGA), John F. Kennedy International Airport (JFK) – todos nos Estados Unidos -, Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (CGH), e London Heathrow International Airport (LHR), em Londres – coincidentemente os mesmos que costumam ter mais atrasos. Para amenizar o desconforto causado por atrasos, as empresas podem incluir seus viajantes corporativos no acesso a salas vip, por exemplo.

 

Simplificação de processos

Você sabia que 80% dos viajantes corporativos preferem realizar suas reservas por conta própria, incluindo road warriors? Como já falamos aqui no blog, é hora de usar a tecnologia a seu favor e assim melhorar a experiência do seu cliente corporativo, otimizando e simplificando os processos.

Se você se interessou pelo estudo, você pode conferir a publicação original aqui > http://your.sabre.com/thebusinesstraveler <

Por hoje vou ficando por aqui!
Abraços e até a próxima! :)

Fontes:

http://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/mercado/2017/02/mais-satisfacao-do-viajante-com-menos-orcamento-como-equilibrar-essa-equacao_144606.html?pesquisa

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