E-book: 10 dicas para sua agência de viagens ter sucesso na internet

 Em Agência de Viagens, Tecnologia

e-book

Você já acessou nosso E-book? Recentemente disponibilizamos para download o E-book: 10 dicas para sua agência de viagens ter sucesso na internet. Este E-book foi elaborado pelos nossos profissionais peritos em tecnologia, que contam com mais de dez anos de experiência no ramo de turismo. Nele você vai encontrar :

  • Os passos fundamentais para sua agência de viagens ter um canal de vendas online;
  • O crescimento do mercado online ao longo dos anos;
  • A importância da tecnologia em seus processos de trabalho;
  • A importância do processo de vendas na internet;
  • Principais ferramentas e recursos para aplicar em sua OTA;
  • E muito mais!

É um imenso prazer compartilhar o nosso conhecimento com você. Em breve teremos mais publicações como esta, fique ligado! Baixe aqui a sua cópia.

E você, sugere algum material que acha legal adquirir da Envision? Fale conosco! Suas dúvidas podem ser assunto para mais um E-book!

 

 

 

Artigos recomendados
Showing 5 comments
  • Renato
    Responder

    Olá Samanta, tudo bem?

    Sobre o ebook … ele está muito show, clean e fácil de entender. Gostaria de saber sobre a segmentação, digo a fatia de mercado de uma agência que irá começar.

    No livro vocês falam em se especializar em um ou alguns destinos, assim fica mais fácil de entrar no mercado e não concorrer com grandes OTAs.

    Estou subindo meu site e cadastrei alguns pacotes, sem muito critério nesse sentido. Pensei e veja se faz sentido essa segmentação: Subir pacotes para destinos diversos, mas focar toda comunicação e estratégia para as classes C e D. O que acha?

    Ainda sim teria (mais) problemas para entrar no mercado?

    Muito Obrigado

    • Samanta Fonseca
      Responder

      Olá Renato, tudo bem? Ficamos muito felizes em saber que tenha gostado do nosso E book!

      Sobre a sua dúvida, você contou pra gente que está subindo o seu site, cadastrou alguns pacotes, e que quer focar a comunicação para as classes C e D, correto?

      Porém, para que haja uma comunicação eficiente nesse sentido , esses pacotes precisam atender realmente ao que esse público procura. Em nosso blog, temos um post que pode esclarecer suas dúvidas. Lá falamos sobre a aposta na classe C e como fazer a comunicação e oferta de produtos para este tipo de público.

      E também pelo que disse, cadastrou seus pacotes, mas não definiu nenhum público específico para eles. Desse modo fica um tanto complicada a comunicação sem a definição de um público, entende? Antes de começar a definir os pacotes, é preciso definir um nicho específico para fazer assim a comunicação e a venda. Temos aqui outro post para te ajudar: falamos sobre as vantagens de definir um nicho de mercado para sua agência de viagens.

      E quanto à sua pergunta se teria problemas para entrar no mercado, bom, aí precisamos entender melhor como funciona sua agência de viagens, há quanto tempo está no mercado, suas estratégias de comunicação e a forma de trabalho, entre outras informações…

      Essa semana estamos lançando mais um e book sobre o mercado de turismo – lá esclarecemos tim tim por tim tim como funciona cada parcela do mercado, o que está em alta e o que pode perder força com o passar do tempo, tenho certeza que o material pode te ajudar consideravelmente. Jà que deixou seu e-mail, podemos enviar-lhe o link assim que publicarmos, tudo bem?

      Bom, é isso! Espero ter ajudado.

      Abraços.

  • Renato
    Responder

    Oi Samanta,

    Muito obrigado. Ajudou muito. Vou ler os outros posts. :)

    Abraços

  • Rafael
    Responder

    Boa noite, Samanta!
    Não estou conseguindo fazer download dos eBooks de vocês. Poderiam me enviar por e-mail?
    Agradeço desde já.
    Um abraço,
    Rafael.

    • Ana Karoline Sousa
      Responder

      Boa tarde Rafael!
      Já corrigimos o link, pode tentar novamente que agora está certinho! :)
      Abraços!

Deixe um comentário