Estratégias para reabertura dos hotéis: como se preparar nesse momento delicado?

 Em Marketing

Os profissionais do turismo não veem a hora de retornarem suas atividade normais! Por mais que a flexibilização da quarentena já ocorra na maior parte do Brasil, o momento ainda é de se cuidar e de começar a pensar nas estratégias para uma reabertura segura. No artigo de hoje, trouxemos algumas dicas interessantes sobre o tema.

Seja transparente

Como falamos em diversos artigos, manter a comunicação clara a seu cliente é essencial nesse momento! Quando souber a data de reabertura,informe em seu site e em todos seus canais digitais quais são os planos para a reabrir com segurança, transmitindo maior confiança a seus clientes e mostrando todos seus cuidados.

Passe segurança a seus clientes

A maior busca do turista no momento de reabertura é a segurança! O medo de se contaminar e colocar familiares, colegas e amigos em risco é grande. Sendo assim, quando seu hotel aderir a reabertura, tenha máxima atenção aos protocolos de segurança e deixe-as explicadas em seu site e em suas mídias sociais. Uma boa ideia é oferecer a opção de check-in online, melhorando ainda mais a experiência do cliente!

Flexibilidade

Nesse momento, oferecer flexibilidade para seus clientes é uma das melhores formas de conquistá-los. Todos estão se sentindo inseguros nesse cenário instável, e querem evitar o risco de reservar uma viagem e perdê-la. Ainda não temos previsão do tempo que a COVID continuará impactando nossas vidas, portanto, oferecer flexibilidade na política de reservas e pagamentos é essencial para se manter no mercado.

Por hoje vou ficando por aqui!
Deixe sua opinião nos comentários!
Abraços e até a próxima. :)

Fonte: https://agentenoturismo.com.br/2020/06/30/estrategias-digitais-para-reabertura-dos-hoteis/

Artigos recomendados

Deixe um comentário