Melhorando a experiência de seu cliente corporativo
Assim como o viajantes a lazer, o turista a negócios também tem necessidades especiais! No post de hoje trouxemos algumas tendências apontadas na matéria divulgada pelo Portal Panrotas sobre o cliente corporativo e suas necessidades. Confira!
Tecnologia
Não é novidade que ultimamente a tecnologia tem sido um fator de destaque quando falamos em viagens corporativas, mas como usá-la para melhorar a experiência de seu cliente corporativo?
Como afirma a matéria realizada pelo portal Panrotas sobre as preferências do viajante a negócios, algumas empresas de turismo vem investindo em plataformas tecnológicas para otimizar seus sistemas de reservas online com foco em melhorar a experiência de seus viajantes corporativos.
Serviços personalizados
Assim como via, o turista a negócios também tem necessidades especiais! Há muitos viajantes corporativos que ainda sentem falta de serviços personalizados. Para conquistar um cliente, e isso inclui o corporativo, é preciso entender suas necessidades e carências para oferecer um produto/serviço de maneira que o consumidor se identifique com a marca. Personalizar seu serviço e atendimento de acordo com as necessidades do consumidor faz toda a diferença!
Experiência do viajante
Oferecer uma boa experiência com sua empresa é garantir que esse cliente irá voltar, e para isso existem várias maneiras de deixar o cliente satisfeito. Ao observar o cenário atual, serviços de economia de compartilhamento como a Uber tem sido uma tendência que trouxe um resultado positivo, como aponta a matéria. A adaptação de ferramentas tecnológicas com foco na praticidade e comodidade de acordo com as preferências do viajante também tem sido uma forte aposta.
Você pode conferir a pesquisa completa neste link!
Por hoje vou ficando por aqui!
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Abraços e até a próxima. :)