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Qualificação de leads – como fazer em sua empresa?

  Qualificar leads é uma das maneiras eficazes de lidar com a sobrecarga, evitando maior perda de tempo com leads que de fato não irão comprar com sua empresa. Ao qualificar leads, investimos mais tempo em potenciais clientes que possuem maior probabilidade de compra. Sendo assim, no artigo de hoje vamos falar mais sobre o tema!

Avalie o perfil da sua empresa

O primeiro passo da qualificação de lead é entender o quanto ele se aproxima do perfil do seu cliente ideal. Para isso, você deve avaliar alguns critérios que são: necessidade, cargo do comprador,  segmento, cargo do comprador e poder aquisitivo.

Intenção de compra

Nesse segundo passo, você irá analisar se há clara intenção de compra e em que etapa do funil de vendas seu lead se encontra. Você consegue verificar esses dados por meio do comportamento dos leads, assim como os materiais acessados.

Priorizando leads mais importantes

É preciso entender que os leads que não serão priorizados neste momento não serão menosprezados. Portanto, apostar na nutrição de leads para amadurecer potenciais clientes que ainda não estão na etapa de compra é essencial. Por hoje vou ficando por aqui! Deixe sua opinião nos comentários. Abraços e até a próxima. :) Fonte: https://resultadosdigitais.com.br/blog/qualificacao-de-leads/


12 de julho de 2019 Master Administrador Marketing

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