SEO: Você sabe como as palavras de transição impactam no ranqueamento do seu site?

 Em Marketing

Não é novidade que a produção de conteúdo é uma das estratégias mais importantes do marketing digital, mas para conseguir bons resultados, é preciso se atentar ao ranqueamento. No artigo de hoje você vai entender o que são palavras de transição para SEO.

Legibilidade

Quanto mais claro e objetivo for o seu conteúdo, melhor ele é ranqueado. Isso não quer dizer que você não deva usar palavras de transição para interligar as frases, mas cuidado com o excesso para não afetar a legibilidade do seu conteúdo. Alguns exemplos dessas palavras e termos compostos são: afinal, pois, portanto, além disso, desde que, etc.

Benefícios

Quando não utilizadas em excesso, as palavras de transição tem um impacto positivo! Isso porque elas irão otimizar a experiência do usuário, aumentando o tempo de permanência nas páginas e diminuir a taxa de rejeição do site!

Resumindo

De forma sucinta, as palavras de transição irão ajudar na legibilidade do conteúdo, porém cuidado com o excesso. Se bem utilizadas, elas farão com que o leitor permaneça no site, fazendo com que sua página seja melhor ranqueada.

 

Por hoje vou ficando por aqui!

Deixe sua opinião nos comentários!

Abraços e até a próxima. :)

 

Artigos recomendados

Deixe um comentário