TikTok For Business: como a rede social queridinha dos jovens pode ajudar a dar um up nas conversões de sua empresa?

 Em Marketing

Você com certeza já reparou como o TikTok tem ganhado espaço entre as redes sociais, principalmente entre os mais jovens. A novidade é que essa plataforma, como já era esperado, ganhou uma versão para anunciantes! No artigo de hoje você vai entender como funciona essa nova ferramenta!

O lançamento

O TikTok anunciou o lançamento oficial de sua plataforma para os anunciantes, nomeada TikTok For Business. Utilizando o slogan “Don’t Make Ads, Make TikToks”, o diferencial da plataforma é que as marcas trabalhem com a criatividade.

Além disso, ao contrário de outras plataformas, como o Instagram e o Facebook, o TikTok ainda não possui anúncios focados em conversões diretas.

Anunciando no TikTok For Business

O TikTok For Business ainda não lançou sua versão em português, mas já se encontra disponível para os brasileiros! Os anúncios disponibilizados pelo TikTok são:

  • Top View: produto principal, que aparece assim que você abre o aplicativo;
  • Brank Takeovers: ads de 3 a 5 segundos, podendo ser uma imagem ou vídeo;
  • In-Feed Videos: aparece no feed e tem até um minuto;
  • Hashtag Challenges: permite que as marcas criem desafios para outros usuários;
  • Branded Effects: permite inserir marcas ou produtos em TikToks, seja em 2D, 3D e também com realidade aumentada.

 

E você, vai anunciar na plataforma?
Por hoje vou ficando por aqui!

Deixe sua opinião nos comentários!

Abraços e até a próxima. :)

Fonte: https://resultadosdigitais.com.br/blog/tiktok-for-business/

Artigos recomendados

Deixe um comentário