Blog

Um blog com tudo o que você precisa para o crescimento da sua empresa de turismo

4 maneiras de otimizar a estrategia de marketing digital de sua empresa de turismo

Como está a estratégia de marketing de digital de sua empresa de turismo? No artigo de hoje trouxemos quatro dicas valiosas para otimizá-la e assim conseguir aumentar o número de conversões, confira!

Atraia leads qualificados

  Atrair tráfego para seu site e curtidas em sua fanpage é importante, porém não adianta se todos os visitantes não tiverem real interesse em comprar com sua empresa. Por esse motivo não é indicado produzir apenas conteúdo genérico, e sim direcionado a seu público-alvo.  

Aumente a produtividade de sua equipe

  Como está a produtividade da sua equipe? Focar no desempenho profissional é essencial para melhorar as conversões de sua empresa de turismo! Para isso, algumas mudanças de hábitos simples como não ser multitarefa e utilizar ferramentas que ajudem na gestão de atividades fazem toda a diferença.

Se torne uma referência

  Seja o melhor no que você faz! Trabalhe com bom conteúdo, ofereça as melhores opções e foque em sempre oferecer um bom atendimento. Além disso, mostre-se sempre disponível para eventuais dúvidas e não se esqueça do pós-venda.  

Aposte na fidelização de clientes

  Você sabia que é mais vantajoso manter um cliente antigo do que conquistar um novo? Um cliente que sempre compra com sua empresa te dá mais lucro do que aquele que pode fazer uma única compra em maior valor, mas não volta mais. Para saber algumas dicas de fidelização, confira nosso artigo sobre o tema! Por hoje vou ficando por aqui! Deixe sua opinião nos comentários. Abraços e até a próxima. :)


8 de dezembro de 2017 Master Administrador Marketing

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós temos a confiança dos mais diversos clientes.
Junte-se a eles usando um de nossos serviços e expanda seus negócios
fale conosco