Blog

Um blog com tudo o que você precisa para o crescimento da sua empresa de turismo

Conquistando novas audiências

Você já parou para pensar que existe uma parte do seu público que você deixa de alcançar por não pensar fora da caixa? No artigo de hoje vamos ajudar você a conquistar novas audiências e assim, aumentar suas vendas!

Descobrindo novas oportunidades

Supondo que você possui uma loja de brinquedos, você investiria em publicidade para usuários que não possuem filhos? A resposta padrão seria não, mas existem 39% de usuários que não são pais, porém são potenciais compradores de brinquedos para presentes, por exemplo. 

Mudança de comportamento

O fato é que com as mudanças de comportamento do consumidor, ao seguir a risca a segmentação demográfica, você perde muitas oportunidades! A junção da tecnologia com o marketing refletiu em diversas mudanças tanto na forma de pensar quanto de atuar em relação às marcas, atingindo maior público do que o imaginado.

Vá além de idade ou gênero

Você sabia que o número de homens e mulheres interessados em comprar itens de decoração é praticamente a mesma? Ou que 40% dos gamers são mulheres? Sabendo disso, fica nítido que esses estereótipos estão mais que ultrapassados e é necessário abrir a mente para suas estratégias de marketing, incluindo um público que vá além do usual. E você, já abriu sua mente para conquistar um público maior? Por hoje vou ficando por aqui. Deixe sua opinião nos comentários. Abraços e até a próxima. :) Fonte: https://www.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br/marketing-resources/programatica/como-conquistar-novas-audiencias-bem-vindos-a-era-do-comportamento/


19 de agosto de 2019 Master Administrador Outros

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós temos a confiança dos mais diversos clientes.
Junte-se a eles usando um de nossos serviços e expanda seus negócios
fale conosco