Blog

Um blog com tudo o que você precisa para o crescimento da sua empresa de turismo

Aumentando suas vendas em 2020

Quem não quer aumentar o número de vendas? No artigo de hoje trouxemos 4 dicas incríveis para vender mais em 2020!

Planejamento comercial

A ideia para o planejamento comercial de 2020 é iniciar o ano com todos os objetivos bem definidos. Estabeleça objetivos e metas claras a toda equipe e é hora de pôr as mãos na massa! Analise as métricas de 2019, verificando quais tiveram retorno positivo, podendo ser inclusas na nova estratégia e as que não tiveram um retorno tão bom podem ser repensadas com os ajustes necessários.

Treinamentos

Para que o desempenho de seus colaboradores esteja cada vez melhor, é necessário investir nos mesmos! Treinamentos de aperfeiçoamento trazem ótimos resultados, e quando falamos em equipe de vendas, são necessários e não opcionais. Não adianta querer novos resultados fazendo mais do mesmo!

Alinhamento entre equipes

Não resta dúvidas que para obter melhores resultados, é preciso haver um bom alinhamento entre sua equipe de vendas e seu time de marketing. Esse alinhamento é fundamental, já que a equipe de vendas pode passar dados valiosos ao marketing, que por sua vez irá trabalhar numa estratégia mais centrada, mais uma vez alinhando as novidades com a equipe de vendas.    Por hoje vou ficando por aqui! Deixe sua opinião nos comentários! Abraços e até a próxima. :) Fonte: https://resultadosdigitais.com.br/blog/como-aumentar-as-vendas/  


21 de outubro de 2019 Master Administrador Marketing

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós temos a confiança dos mais diversos clientes.
Junte-se a eles usando um de nossos serviços e expanda seus negócios
fale conosco