Compras de viagens via dispositivos móveis Não é novidade que as compras realizadas via dispositivos móveis estão em alta, mas você sabe o quanto isso afetou o mercado de turismo? No artigo de hoje trouxemos dados do estudo Travel Flash Report que apontou o crescimento das compras realizadas via tablets e smartphones! Mercado de turismo Assim como diversos setores, o mercado de turismo também foi completamente afetado pela evolução da tecnologia e se encontra em constante transformação. Se há alguns anos atrás a melhor maneira de atingir seu público era por meio de panfletos dos melhores destinos, com o passar do tempo a maior parte... 3 de abril de 2017 Master Administrador Mercado de turismo 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 maneiras de melhorar a experiência do cliente de sua empresa de viagens Não é novidade que o consumidor atual está cada vez mais exigente e quando falamos do viajante, não seria diferente. No post de hoje trouxemos quatro dicas de como melhorar a experiência de clientes cada vez mais exigentes, confira! Ofereça uma boa experiência Você sabia que 60% dos consumidores brasileiros estão dispostos a pagar a mais se tiverem uma experiência melhor com a empresa? Com clientes cada vez mais exigentes, é preciso oferecer um bom atendimento, investir em um pós-venda bacana e se disponibilizar para tirar dúvidas e resolver possíveis problemas. Lembre-se que para oferecer a seu cliente uma experiência... 31 de março de 2017 Master Administrador Marketing, Relacionamento com o cliente 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Melhorando o SEO de sua Landing Page Nós já falamos aqui no blog o que é uma Landing Page e os elementos mais importantes que você deve ter na página de conversão do seu e-commerce de turismo! No artigo de hoje vamos sobre como melhorar o SEO em suas Landing Pages! Relembrando: o que é uma Landing Page? A Landing Page é respectivamente sua página de conversão, ou seja, seu principal objetivo é converter os visitantes da sua página em leads, normalmente coletando informações sobre o usuário ele e solicitando seu e-mail. As Landing Pages são uma das principais estratégias de marketing digital, já que elas mantém... 29 de março de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Planejamento online de viagens – Você sabe quais são as tendências atuais? Um estudo realizado pela Trip Hobo e divulgado pelo portal Panrotas trouxe as principais tendências de planejamento de viagens para 2017 de acordo com o comportamento dos turistas atuais, principalmente a geração Y. No artigo de hoje você vai conhecer quais foram as principais tendências apontadas na pesquisa! São elas: Viagens independentes As viagens “do it yourself” estão conquistando cada vez mais viajantes! Segundo os dados do estudo, ao contrário de alguns anos atrás, 62% dos turistas assíduos preferem montar sua própria viagem, deixando de lado o planejamento por meio de pacotes turísticos realizados pelas agências de viagens. A pesquisa mostrou... 27 de março de 2017 Master Administrador Mercado de turismo 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
5 pontos para se atentar em sua estratégia e converter mais clientes! Já falamos aqui no blog o quanto é importante utilizar estratégias de marketing para conversão de clientes, mas antes de investir em qualquer ação ou estratégia, é preciso ficar atento a uma série de elementos! No artigo de hoje trouxemos alguns dos principais itens os quais você deve ficar de olho em sua empresa de turismo! São eles: 1- Segmentação de público Algumas empresas ainda pensam que ao veicular uma campanha ou determinada ação de marketing, o objetivo principal é atingir o maior número de pessoas possíveis. Mas será que realmente compensa investir seu dinheiro e atingir pessoas genéricas... 24 de março de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 estratégias de marketing para usar na sua empresa de turismo Existem diversas estratégias de marketing, mas você sabe quais são as melhores para aplicar em sua empresa de turismo? No artigo de hoje trouxemos sugestões de quais estratégias você pode usar em sua agência de viagens e porque elas são funcionais. Confira! Marketing digital Uma das estratégias mais utilizadas ultimamente e com um poder de alcance gigantesco! Mesmo que sua empresa não trabalhe apenas com e-commerce, mas também com agência de viagens físicas, estar presente na internet é imprescindível. Ao investir em marketing digital, você irá trabalhar com algumas ferramentas, sendo algumas das principais os links patrocinados, SEO, social media... 22 de março de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
0 comentários