Blog

Um blog com tudo o que você precisa para o crescimento da sua empresa de turismo

Entenda o que é timesheet e como ele pode ajudar na gestão do tempo!

Sempre aqui no blog falamos sobre a importância de gerenciar seu tempo! No artigo de hoje vamos sobre uma técnica chamada timesheet que pode ajudar muito na sua gestão de tempo!

O que é timesheet?

A tradução para timesheet é uma planilha ou quadro de horários, onde são registrados todo o tempo gasto em cada tarefa. Esse registro pode ser realizado desde um quadro, uma folha de papel ou outro documento digital, onde o colaborador irá preencher os horários e as tarefas realizadas em cada dia da semana.

Por que é importante?

Por mais que pareça uma maneira muito antiga de se trabalhar, várias empresas a utilizam! Isso porque é uma das maneiras mais organizadas de se ter controle de todas as horas trabalhadas de seus colaboradores. Além disso, mensurar o tempo gasto nas atividades da empresa é importantíssimo, já que os salários, benefícios e impostos são calculados a partir daí. E você, já faz uso dessa prática em sua empresa? Por hoje vou ficando por aqui! Abraços e até a próxima. :)   Fonte: https://blog.runrun.it/o-que-e-timesheet/


21 de janeiro de 2019 Master Administrador Marketing

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós temos a confiança dos mais diversos clientes.
Junte-se a eles usando um de nossos serviços e expanda seus negócios
fale conosco