Blog

Um blog com tudo o que você precisa para o crescimento da sua empresa de turismo

Como evitar a procrastinação em sua equipe?

Não é novidade que a procrastinação é um dos maiores problemas que as empresas enfrentam atualmente! Sejamos sinceros, com tantas distrações como vídeos, aplicativos, mensagens instantâneas, não é difícil se perder! No artigo de hoje trouxemos algumas dicas para evitar a procrastinação em sua empresa de turismo!

Organização de tarefas!

Não é exatamente a função dos líderes organizar o trabalho de todos colaboradores, porém é importante lembrar que os líderes podem ajudar no incentivo de práticas que deixarão o ambiente de trabalho mais organizado e produtivo!

Gestão de tempo

Defina um tempo médio para a execução de cada tarefa! Isso evitará que se perca o foco, já que quando trabalhamos com prazos já estipulados fica mais difícil nos distrairmos e assim perdermos a concentração.

Motive seus funcionários

Você sabia que a falta de motivação ainda é uma das principais causas da falta de produtividade no trabalho? Por esse motivo, uma das missões principais dos líderes e gestores é investir em um bom ambiente de trabalho, além de treinamentos e recompensas para os funcionários da empresa.

Responsabilidades!

Uma boa maneira de manter a produtividade em sua equipe é deixar cada funcionário responsável pela execução de uma tarefa, ainda que para a realização da mesma seja necessária a colaboração de outros funcionários.   Por hoje vou ficando por aqui! Deixe sua opinião nos comentários. Abraços e até a próxima. :)


26 de agosto de 2019 Master Administrador Marketing

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós temos a confiança dos mais diversos clientes.
Junte-se a eles usando um de nossos serviços e expanda seus negócios
fale conosco