Blog

Um blog com tudo o que você precisa para o crescimento da sua empresa de turismo

Ferramentas do Google para otimizar o marketing de sua empresa

Para ser um bom profissional de marketing digital, não é novidade que você precisa sempre otimizar seu trabalho e existem muitas ferramentas que podem te ajudar nessa missão! Pensando nisso, no artigo trouxemos 4 ferramentas do Google que são essenciais para um bom marketing!

Google Search Console

Por meio dessa ferramenta, você consegue entender como o Google enxerga seu site e assim otimizar o que for necessário! Com o Google Search Console, você tem acesso a seus relatórios e funcionalidades, podendo analisar o tráfego do seu site, verificando seu desempenho em buscas.

Google Ads

O Google Ads é uma das maiores ferramentas do Google! Ela permite que empresas façam seus anúncios online, que serão exibidos nos resultados de pesquisa do Google e de sites parceiros para um público relevante a seus negócios. 

Google Keyword Planner

Essa ferramenta do Google auxilia no planejamento das palavras-chave que serão utilizadas em sua estratégia de marketing de conteúdo. O Google Keyword Planner trabalha em conjunto com o Google Ads, otimizando os anúncios.

Google Trends

O Google Trends é uma ferramenta gratuita do Google que permite que você acompanhe a evolução do número de pesquisar por um determinado tópico ou palavras-chave ao longo do tempo. Por hoje vou ficando por aqui! Deixe sua opinião nos comentários! Abraços e até a próxima. :)   Fonte: https://resultadosdigitais.com.br/blog/ferramentas-do-google/


28 de agosto de 2019 Master Administrador Marketing

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós temos a confiança dos mais diversos clientes.
Junte-se a eles usando um de nossos serviços e expanda seus negócios
fale conosco